Comprar pela Good Fellas é seguro?

Sim. O nosso site trabalha em ambiente seguro e protegido desde o acesso ao site até a finalização do pagamento e área de cadastro do cliente. Na Good Fellas todas as informações dos nossos clientes são sigilosas, seus dados estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial.


Quando eu coloco os produtos no carrinho eles estão reservados para mim?

Não, nosso sistema somente efetua a reserva do produto após a finalização da compra e geração do número de pedido. Caso o pedido não seja pago os itens retornam automaticamente ao nosso estoque.


Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer? 

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail usegoodfellas@gmail.com ou pelo numero (11) 11 992056652 informando a data de compra, e o número de referência do pedido, seu nome, endereço completo e telefone.


Como pagar com cartão de crédito?

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número do cartão, validade e código de segurança, que estão impressos na face do seu cartão.


Como funciona frete grátis?

O frete grátis é concedido em compras acima de R$140,00 para todo o Brasil, a modalidade frete grátis só é válida para envios via ENTREGA NORMAL, não sendo válido o frete grátis para modalidade ENTREGA RÁPIDA ou qualquer outra forma de envio.


Quando a troca é obrigatória e qual o prazo para troca?

A troca só é obrigatória em caso de defeito. O Código de Defesa do Consumidor assegura um prazo de até 90 dias para produtos duráveis (eletroeletrônicos, roupas, por exemplo) e 30 dias para produtos não duráveis (alimentos, por exemplo).


Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido depois de fechar a compra?

Não, infelizmente não é possível e será necessário cancelar seu pedido atual e realizar um novo pedido com a nova forma de pagamento.


Consigo trocar o tamanho ou itens do meu carrinho depois de fechar minha compra?

Não, infelizmente não é possível e será necessário cancelar seu pedido atual e realizar um novo pedido com os itens corretos.


Já paguei meu boleto mas meu pedido ainda não consta como pagamento aprovado. O que eu faço?

As instituições bancárias demoram até 72 horas úteis para identificar e liberar o pagamento, assim que identificado em nosso sistema o status do seu pedido será atualizado


Tenho outras dúvidas e gostaria de entrar em contato com um atendente. Como faço?

Nossos atendentes irão prontamente lhe auxiliar por meio do nosso email usegoodfellas@gmail.com ou pelo telefone (11) 992056652 o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 10h às 18h.